sábado, 16 de abril de 2011

Esperança


Esperança é a paciência com a lâmpada acesa. (Tertuliano)

Hoje, fui ao atacadista, pois, precisava comprar algumas coisas pra loja.
Chegando aqui, coloquei as sacolas no chão e peguei a chave... Quando fui abrir a porta tive uma surpresa: uma "esperança" na parede! Um inseto que parece uma folha e é conhecido como "esperança"... Então, eu entrei em casa e resolvi abrir a loja por dentro para não espantar o bichinho... Agora são 18:18hs (hum... outro sinal?!)... e ela ainda está aqui comigo. Eu tirei algumas fotos e estou colocando aqui para vocês verem.
O engraçado é que nos últimos dias eu tenho me motivado mais, e procurado ver o lado bom das coisas e da minha vida! Estou cheia de planos, com muita vontade e coragem para ser mais feliz. Penso que este bichinho é um sinal de Deus; do Universo; um sinal da vida! Me mostrando que estou no caminho certo, que o pensamento, o sentimento e a ação no bem podem transformar a minha vida! Eu fiquei muito feliz e quis compartilhar essa alegria com vocês! Desejo uma boa noite de sábado para todos! Beijos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário