domingo, 9 de agosto de 2015

O MELHOR LUGAR DO MUNDO É AQUI E AGORA


Já passou a hora de correr, do estresse e as obrigações. Agora, depois do banho quente, roupas leves, a tensão do dia vira calmaria a noite. Custou, mas chegou. Pois, temos esse direito e é merecedor, relaxar e pensar, e pensar, fazer o que quiser, se quiser.

No sofá da sala ou no aconchego do quarto, os pés e a mente repousam num ambiente de paz, silêncio e temperatura agradável.

O pulsar do coração tem um ritmo no controle e o oxigênio colabora para o bem-estar de uma noite divina.

Os pensamentos agora não são mais frenéticos. Deixar de lado preocupações, pois elas pré-ocupam a mente. O real é apenas uma pequena parte, não são tão intensas como nossa mente nos diz.

Mente e corpo estão interligados. O que a mente cria, projeta na vida. Aquilo que pensamos é interligado ao corpo produzindo reações químicas e gerando sentimentos dos mais variados.

O controle da mente é indispensável, porque você é o que você pensa.

Dentro de cada problema já vem contido nele a semente da solução.
Aproveitar a hora, os momentos da vida é a solução pra viver bem.

Lembrar, guardar e fazer só coisas boas, então você cria na mente uma energia positiva que vai responder ao corpo com uma sensação de bem estar, de prazer.

Única obrigação que devemos nos condicionar é a de, em horas de mansidão, liberdade, nos provocar um sorriso, um riso, uma gargalhada, pois o corpo e a mente irão agradecer.

Propor pra si mesmo ser feliz, tentando equilibrar os bons e maus momentos. É muito intenso porque quando se provoca bons acontecimentos eles apagam e se distanciam muito dos maus e o bem estar é instaurado na sua vida.

Fazer as coisas sem excesso, no ritmo da alma de um jeito certo. Conquistar o amor próprio e lembrar que o melhor momento da vida é aqui e agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário