domingo, 31 de julho de 2016

Os pedidos da Alma

Boa tarde! Faz muito tempo que não escrevo aqui, mas, hoje senti essa necessidade.
Sim, escrever, pra mim, é uma coisa que a minha alma pede e eu simplesmente obedeço.
Quando não há sentimento, não adianta forçar, porque as ideias simplesmente não vêm.

Não tenho um assunto específico, a não ser esse, os pedidos da alma.
O que o nosso ser nos pede, grita e nem sempre ouvimos.

É uma vontade absurda, um desejo, um sonho, seja lá o que for, mas, a alma também tem as suas necessidades.

Quando não atendemos o seu chamado, entramos em depressão, sentimos desânimo. Ânimo, significa, alma, portanto, desânimo, significa sem alma... 

Não me pergunte como eu tenho tanta certeza disso, apenas sei. Li isso em algum lugar, e para mim, faz todo o sentido, pode ser que você não concorde, mas, tudo bem.

Nesse momento, a minha alma me pede para me ausentar, me recolher um pouco, dar uma pausa. A vida precisa de pausas.

Têm sentimentos que destroem a gente, nos levam a verdadeiros abismos. Mesmo que no começo seja tudo lindo, tudo maravilhoso... Mas, quando não sabemos lidar, quando não há equilíbrio, até mesmo o que é bom pode nos afundar.

Parece estranho não é? O bem e o mal são tão relativos... Mas, não quero entrar nesses detalhes, não hoje.

Quero apenas, paz... E calma na minha alma. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário