sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Praticando a Gratidão!

Onde você encontra o amor?:


A vida é cheia de altos e baixos. Muitas vezes queremos subir um patamar e parece que uma força nos segura, ou tenta nos puxar para baixo.

E nós temos que fazer uma escolha por nós: se deixar sucumbir, ou lutar para ficar bem. 

Não tenho passado por momentos fáceis, mas, mesmo assim, algumas pessoas me dizem que estou com a fisionomia boa, que pareço bem, que estou mais serena. 

É como se o universo me dissesse: -"Continue assim! Tudo vai ficar bem"... 

Têm pessoas que são descontentes consigo mesmas e tentam contaminar tudo à sua volta. Não se deixe levar, saia dessa energia e seja grata ou grato. 

Nesse momento sou grata, por poder estar aqui escrevendo e ouvindo uma linda música. A vida é boa, depende do ponto de vista que queremos enxergar.

Tenho praticado a gratidão, mesmo passando por dificuldades. E isso me deu vontade de sorrir e de agradecer mais e mais... E de dizer para todos, agradeçam! Isso muda a nossa energia.

Mesmo que no momento as coisas pareçam sem solução, mesmo que tudo contribua para a sua tristeza, não se entregue, não se deixe contaminar. É tudo uma ilusão, um momento passageiro. 

Faça a sua parte, mantenha-se com a consciência tranquila e siga em frente!
A tempestade logo passa, as nuvens se dissolvem e o sol voltará a brilhar. Acredite.

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário