quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Seguindo em Frente!

Olá pessoal, tudo bem? Vamos à reflexão de hoje!


As coisas podem não ser fáceis, mas sei que nada é impossível. 

A frustração pode ser grande, mas é errando que chegamos ao acerto. 

Os obstáculos podem ser os piores possíveis, mas, não dá para desistir no meio do caminho. 

A vida não é do jeito que eu idealizei, mas, sempre há algo de bom e que me motiva e alegra. 

Ainda que eu não compreenda o motivo de todas as dificuldades, posso continuar tentando de várias formas diferentes até conseguir superá-las.

 Mesmo que a dor me impeça  de lutar, posso usar esse tempo de repouso para tirar as melhores lições e me fortalecer com esse aprendizado. 

Sempre há dois lados para a mesma moeda, a vida é mais complexa ainda, então são milhares de lados, milhares de pontos de vista diferentes.

 Só preciso escolher o melhor modo de olhar, ver o lado bom das coisas e seguir sempre em frente.

Até a próxima!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário