segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Um tempo para si!



Olá pessoal, tudo bem?!

Pra ser sincera eu não sei sobre o que vou falar hoje... Mas, me bateu uma vontade de escrever e aqui estou :) 

Ás vezes, a gente passa muito tempo sozinha e fica pensando no que fazer para ter um dia produtivo, um dia bacana. Porque a vida merece ter um sentido e precisamos ir em busca de nossos sonhos. Mas, temos a rotina e as obrigações e eu estava pensando se estou mesmo fazendo coisas que me levam ao que eu realmente quero pra mim.

Vocês já se perguntaram algo parecido? Se estão caminhando rumo aos seus sonhos? Eu me faço essa pergunta quase todos os dias...

E a resposta é um "sim" meio duvidoso hahahah... Mas, precisamos olhar sempre para o nosso interior e ver o que estamos sentindo e o que podemos fazer para nos sentir melhor.

Cada dia é uma benção e o começo de toda a transformação é mudar a nossa energia com pensamentos positivos e atitudes coerentes com esses pensamentos.

Ás vezes, sentimos dor, ou alguma irritação, mas é preciso saber lidar, não fugir dos problemas e também saber encarar. É tão complicado, juro que eu queria saber fazer isso. Mas, sei que não é impossível.

Basta começar a se tratar bem, não se torturar com coisas pequenas e focar no que realmente é importante para você. 

Acho que meu texto está meio sem sentido hoje, mas, mesmo assim estou feliz por estar aqui refletindo e esse tempo que a gente se dá é muito bacana. Você merece um pouquinho de atenção, se dê esse direito!

Pare o que está fazendo, coloque uma música suave e reflita, escreva ou apenas pense sobre sua vida, sobre o que pode fazer para melhorar, ou apenas observe o nível de seus pensamentos... 

Isso é um cuidado gostoso que gostaríamos que algum amigo ou amor tivesse pela gente, de prestar atenção, de se ouvir, de querer saber como você está... Mas, nós precisamos ser os primeiros a fazer isso por nós.

Foi muito bom passar por aqui, tirar esse tempinho para mim... Espero que você faça o mesmo por você. Se cuide, se olhe, se ouça.  Não se abandone jamais!! 

Beijos e até a próxima!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário