terça-feira, 26 de agosto de 2014

ALGUÉM PARA CONVERSAR




Olá! 

Estava aqui pensando como é difícil encontrar alguém para conversar... Pelo menos para mim é... Geralmente as pessoas têm alguma crítica, ou alguma solução rápida, para os problemas dos outros.

A vontade de conversar é tanta que decidi arriscar e resolvi retomar o meu blog, mesmo assim é difícil escrever.

Como é ruim passar por isso, sentir o peso da solidão e da incompreensão. Na verdade, nem eu mesma me compreendo. Só fico olhando para esse vazio dentro de mim e buscando alguma coisa... Que talvez seja eu mesma... Me buscando, tentando me reencontrar.

Por que será que nos perdemos tanto de nós mesmas(os)? Não sei... Nos deixamos levar pela correnteza desse mundo... Nos iludimos com as facilidades e belezas que a vida oferece e a gente vai se perdendo.

Ninguém quer saber de tristeza, de problemas... As pessoas logo se afastam. Porque todos têm o seu fardo para carregar. Só sei que sozinha está sendo muito difícil suportar. Não é por falta de ajuda, mas, de alguém que saiba ajudar, porque nesse momento nem eu mesma sei o que fazer.

Me faço de forte, mas, têm dias que é difícil, e alguém de confiança faz muita falta. De confiança mesmo! Não só pessoas curiosas, querendo xeretar a sua vida... rsrs

Fiquei procurando imagens no Google para ilustrar esse post e até para isso eu demorei. Só via imagens de pessoas sorrindo, se abraçando, mas, nada que transmitisse algo além de um encontro físico... O que sinto falta é de um encontro de almas, de pessoas que realmente têm afinidade. Que se entendem até pelo olhar...

Será que isso realmente existe? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário