quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SE FAÇA FELIZ!


Olá, tudo bem?!

Hoje eu quero falar sobre como transformar a nossa rotina. Acordei inspirada, com vontade de fazer as coisas de um modo diferente, com mais amor e mais carinho. 

Ultimamente eu estava fazendo tudo em "modo automático" sabe? Sem refletir direito se isso estava sendo bom ou não pra mim, apenas fazendo as coisas por fazer. E isso não é legal. 

Nós não somos máquinas, somos seres com sentimentos e precisamos de alegria, de prazer, ou seja, precisamos nos sentir realizados em tudo o que fazemos.  

Sempre temos o poder de escolha em nossas vidas, mas, geralmente não usamos bem esse poder, e nos sentimos vítimas das circunstâncias. Mas, podemos mudar as coisas a qualquer momento, basta querer. Basta acordar pra si e tomar as rédeas da própria vida.

Ninguém sabe dos seus sentimentos e por mais que os explique, quem está sentindo é você. Então, se o poder está em suas mãos, porque não escolher o que te faz bem?! É assim que estou pensando agora. Porque se eu não estiver bem, não vou conseguir realizar nem o básico em minha vida.

Ontem eu assisti um vídeo da Niina Secrets, e ela dizia que para mudarmos um hábito é necessário praticar por pelo menos 30 dias. Então resolvi que quero fazer mais coisas que eu realmente goste e que me realizam. Sair do vitimismo e correr atrás do que me faz feliz.

O blog é um prazer pra mim, pois, eu amo escrever, e essa foi uma das decisões que tomei, reativar meu blog. Isso faz sentido pra mim, me faz bem. Mas, cada um sabe o que é bom pra si, então... Corre atrás! Vá em busca do que te realiza!

A vida é feita de pequenos momentos e somos nós que damos o "tempero" para as coisas.

Não deixe a rotina te massacrar. Muito menos a opinião negativa de algumas pessoas. A vida é única e muito curta, dê valor ao que realmente vale à pena, e não ao que tira a sua energia ou te aborrece.

Desejo que você encontre o seu caminho e se faça muito feliz! 

Adorei essa frase de Martha Medeiros:

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Martha Medeiros 

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário