terça-feira, 18 de novembro de 2014

O Sol!



Eu escolho o bem, escolho a paz no meu coração e todo o resto eu vejo se dissolver...

O sol aquece o corpo e a paz aquece a minha alma.

E eu escolho a paz para o meu viver.

Meus erros eu perdoo...

O mal não existe, é apenas a ausência do bem.

Tudo está como deveria estar, são as lições necessárias, nada além disso.

A paz está dentro de mim e não lá fora... O barulho que ouço não perturba o meu silêncio interior...

Só quero a leveza de uma vida que tenha sentido para a minha alma e os excessos, não carrego mais comigo, simplesmente deixo ir...

O sol me espera lá fora para aquecer o corpo e afastar o frio da dor e da solidão!

Quero que faça sol também dentro de minha alma.

Vejo suas luzes invadirem todo o meu ser e um sorriso brotar em meu rosto.

O sol da vida, da alegria, do calor, da paz, da coragem, da segurança, da justiça, da integridade, da vida e da fé! 

Minha própria vida vejo florescer, ao receber toda essa luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário