quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Cuidando de si


Ás vezes, nos distraímos tanto com o mundo à nossa volta que esquecemos de nós mesmas.

Eu estou numa fase bem assim... Corro pra lá e pra cá, resolvendo coisas. Mas, não tenho me sentido preenchida internamente.

De repente, bate um nervosismo, um desespero, ou simplesmente um desânimo sem fim.
Tudo porque deixei de olhar para o meu interior.

Vale à pena parar para observar o que você precisa, aqui e agora. Não se deixe para depois.
Você é a pessoa mais importante da sua vida, não se deixe de lado.

Não espere que o corpo traga alguma doença e te obrigue a parar para cuidar de si.

Ainda não sei bem como vou fazer isso. Mas, acredito que essa pausa que estou dando para escrever aqui, já é um bom começo.

Não importa como, descubra-se, observe-se, perceba o que você está precisando.
As pessoas são diferentes umas das outras.
E o que pode me preencher e me deixar muito feliz, pode não significar nada para você neste momento.

Então, não se espelhe em ninguém, mas, olhe-se firmemente nos olhos diante do seu próprio espelho.

Se veja, se ame, se ouça. Cuide de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário